VÍDEO: Motorista de app e passageira são esmagados por carreta durante acidente no Puraquequara

Manaus – Um motorista de aplicativo, identificado como Rosinado Viana Sarmento, de 51 anos, e uma possível passageira ainda não identificada, morreram esmagados na tarde desta sexta-feira (25), após uma manobra de uma carreta que tombou por cima do veículo em que eles estavam, na avenida do Oitis, entrada do ramal 9, Estrada do Puraquequara, em Manaus.

O condutor e a passageira estavam no veículo modelo Fiat Argo, cor Prata, placa QZP9C53, quando foram esmagados pelo tanque da carreta que desprendeu e tombou por cima do carro. O motorista da carreta permaneceu no local em estado de choque.

De acordo com informações da empresa responsável pelo rastreamento do veículo, a mulher do motorista entrou em contato e informou que o veículo estava há muito tempo parado. Como se tratava de uma área vermelha, a empresa se deslocou até o local e se depararam com o acidente. A representante da empresa, identificada como Renata, ainda disse que a esposa comentou que ele já estava indo para casa quando resolveu fazer mais uma corrida.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) foi acionado para o local, e precisou do apoio de guindaste para levantar o tanque da carreta de cima do carro. O trabalho para a retirada do tanque durou mais de 4 horas.

A carreta envolvida no acidente estava ‘adesivada’ com o nome da transportadora Transbetume Comercio e Transportes De Betume Ltda. O Portal D24am entrou em contato com a empresa, mas ainda não obteve resposta.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos. As circunstância do acidente devem ser investigadas.