Repórter da Rede Globo desabafa após homem tentar beijá-la ao vivo

Brasil – Bianca Chaboudet, repórter da TV Globo, foi vítima de assédio de um homem durante entrada ao vivo para o RJ2, pela InterTV, afiliada da emissora, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 2. A jornalista trazia informações sobre a ação contra afogamentos em Maricá, quando um homem invade a imagem e tenta dar um beijo em seu rosto.

Após o ocorrido, nas redes sociais, Bianca desabafou sobre o episódio, ressaltando que foi uma “sensação horrível”. “Pois é, hoje passei pela primeira vez por esse tipo de situação. Estava em uma praça, comércio funcionando, ao vivo e uma pessoa aleatória passou e tentou me dar um beijo no rosto”, começou seu longo texto.

“‘Ah, mas foi no rosto’. Só eu sei o quanto me desestabilizou pra continuar a notícia. Minhas pernas ficaram bambas. Ele ainda parou atrás do meu equipamento e falou mais algumas coisas que não consegui ouvir por ter continuado a notícia. Foi uma sensação horrível”, seguiu.

“Quero agradecer imensamente ao fotógrafo Julius Costas que saiu correndo de onde estava pra saber se eu estava bem. Aos amigos que estavam apresentando e coordenando o jornal, e que na mesma hora me mandaram mensagem. Aos amigos da InterTV como um todo e a todos que mandaram mensagens”, continuou.

“Estou bem! Um pouco assustada ainda, mas bem! E aproveito a oportunidade pra dizer que todo tipo de invasão nas entradas ao vivo são muito ruins! Deixa o repórter numa situação de vulnerabilidade, perdido no conteúdo que quer passar pro pessoal que está assistindo”, finalizou a profissional.

Nos comentários da publicação, Bianca recebeu uma série de mensagens de apoio de seguidores. “Forças para continuar”, “Conte com nosso apoio” e “Estamos com você” foram apenas algumas das mensagens.

Fonte: Istoé