Professora Jacqueline quer criar o “Dia do Garçom” em Manaus após ser acusada de destratar garçom

MANAUS, 22/03/21 VEREADORA PROFESSORA JACQUELINE (PODEMOS) DISCURSAANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Manaus – A vereadora Professora Jacqueline causou novos “tumultos” nas redes sociais após pretender criar o “Dia dos Garçons” em Manaus, depois ser acusada de destratar um garçom dentro das dependências de um estabelecimento.

A parlamentar ficou em “evidência” negativa no começo do ano por tentar criar o “Dia do Morcego” na capital.

Vereadora causou tumulto ao tentar criar o “Dia do Morcego” em Manaus

No início do ano, a vereadora resolveu defender uma causa pra lá de inusitada. A parlamentar quer criar em Manaus o “Festival dos Morcegos”. Jacqueline é autora do projeto que tenta homenagear um dos animais que mais carregam doenças contra o ser humano. A vereadora está gerando polêmica nas redes sociais.

A proposta da deputada sofreu severas críticas da Câmara de Manaus.

“Isso é piada ou falta do que fazer?”, questionou um internauta. “O Festival dos Morcegos tem a finalidade de demonstrar a importância dos morcegos para a realização e manutenção de serviços ambientais, como controle de insetos, dispersão de sementes e polinização, bem como de promover, em escolas e comunidades ações de educação ambiental e atividades de prevenção à raiva transmitida pelo mamífero”, diz a CMM.