Garota de programa, Andressa Urach revela se está com HIV

Brasil – Nesta última quinta-feira (16/11), Andressa Urach, 36 anos, resolveu interagir com seus seguidores e fãs. Nas redes sociais, ela foi questionada se está com HIV (vírus da AIDS). Na ocasião, a modelo, que atualmente trabalha como garota de programa, surpreendeu com a resposta.

Andressa desmentiu os boatos de que estaria com HIV e disse: “Sempre fiz exames de HIV e sempre deu negativo.“, garantiu logo a princípio. De acordo com a loira, de quinze em quinze dias ela atualiza seus exames, pois trabalha na indústria porn0: “Espero que continue assim! . E agora, como criadora de conteúdos , há cada 15 dias eu faço todos os meus exames.“, ressaltou Urach.

A ex-A Fazenda também afirmou que se cuida para evitar ISTs e DST (Infecções/Doenças se*ualmente transmissíveis). Vale lembrar que, em 2019, a loira publicou o livro “Desejos da Alma” e revelou já ter enfrentado doenças do tipo após “cair em pecado”.

Em uma entrevista ao programa De Sonia Abrão, da RedeTV!, Urach disse que descobrir a DST foi um choque para ela. De acordo com a ex-miss b1mbum, a doença foi devido à vida promíscua que leva: “A doença que eu descobri foi sífilis. Descobri quando fui doar sangue. (…) foi um choque para mim. Tratei e já estou curada, mas foi um baque para mim passar por tudo isso.“, contou na época.

Fonte: PaiPee