Homem morre com facada no peito após tentar abusar de criança

Brasil – Um homem de 26 anos morreu com uma facada no coração depois de uma confusão em Serra (ES). O caso aconteceu no último sábado (2). Segundo a polícia, ele era suspeito de tentar molestar uma menina de 11 anos e a ameaçar e a família dela de morte. As informações são do G1.

A família da criança disse à Polícia Militar (PM) que o homem apareceu embriagado e tentou molestar a garota. Ele teria ido ainda até a porta da casa dela ameaçado a menina e a mãe da criança com uma faca.

Por fim, o pai da criança acordou em função do barulho e foi até a garagem. Ele tentou empurrar o portão pela parte de dentro para trancá-lo. O suspeito, que estava no lado de fora, acabou atingido pelo portão.

O boletim de ocorrência aponta que a faca perfurou o coração do suspeito. Ele chegou a ser atingido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Uma testemunha confirmou a versão da família da criança.

A família da menina procurou a sede da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar após supostas ameaças que teriam surgido por parte da família do suspeito. A Polícia Civil disse, em nota, que o pai da garotinha tem 38 anos e foi levado até a Delegacia Regional de Serra, onde foi ouvido e liberado, porque a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.

A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra vai investigar o caso.

Fonte: Pleno News