Simaria deixa indícios de que vai entrar para o BBB 24

Entretenimento – Há algumas semanas que o nome de Simaria está na boca do povo quando o assunto é Big Brother Brasil. Acredita-se que a cantora, ex-dupla com Simone Mendes, estará na lista VIP do BBB 24 como Camarote do reality show. Embora não tenha afirmado e nem negado, a cantora deu alguns “sinais” de que vai entrar no programa da Globo.

Assim como Yasmin Brunet, ela deu uma “pista” que intrigou os internautas. Segundo o público da internet, ela postou um storie antigo na manhã desta terça-feira (02) antigo. Na realidade, esse vídeo teria sido gravado no dia 27 de dezembro.

Em seu vídeo, postado por meio dos stories do Instagram, a famosa aparece usando apenas um roupão, bem à vontade, e segurando uma mala de grife. As imagens dão a entender que ela estaria fazendo alguma transição para postar depois da viagem.

Alguns internautas que acreditam que Simaria vá entrar no BBB 24, opinaram. “Ou ela vai ser mais odiada ainda, ou vai provar totalmente ao contrário”, comentou uma seguidora no perfil Gossip do Dia. “Ela vai ser o caos lá dentro, principalmente quando beber kkkkkk”, brincou mais uma.

Fonte: O Tempo