Blogueira perde os lábios após harmonização facial que deu errado

Entretenimento – Imagina o desespero! A influenciadora Mariana Michelini passou por um verdadeiro susto após realizar uma harmonização facial. Depois de passar por um procedimento com PMMA mal sucedido, ela acabou perdendo o contorno dos lábios.

Tudo aconteceu em 2020, em uma clínica de estética em Matão e, desde então, ela usa as redes sociais para contar sua luta para conseguir recuperar a boca. Em uma entrevista recente à Glamour, ela deu detalhes do procedimento e do que aconteceu.

No papo, ela começou contando que chegou na clínica achando que a profissional iria fazer o uso de ácido hialurônico e só depois descobriu que, na verdade, ela usou o PMMA. “Eu era influenciadora digital e modelo, a harmonização foi em troca de divulgação. Fiz para ajudar a profissional. Até então seria o ácido hialurônico, não fui informada de nada, nem riscos. Ela [a profissional] não abriu na minha frente a embalagem, cheguei [na clínica] e já estava pronto. Foi na confiança. Não assinei nada, não vi nada. Seis meses depois tive a reação”, relatou.

“A reação aconteceu em junho de 2021, desde então a minha vida social acabou. Não saio sem máscara, sinto um mix de sentimentos”, seguiu ela.

“Após a retirada do PMMA, em setembro de 2022 , senti um alívio por não sentir mais dor, mas também muita tristeza porque não tinha meu lábio. Resolvi criar um canal no YouTube para contar a minha história e poder ajudar também outras mulheres. Recebi muitas mensagens de outras pessoas que foram enganadas. Desde então venho recebendo muito carinho dos seguidores e o mais importante, ajuda”, disse.

Atualmente, a influenciadora está passando por uma série de cirurgias e procedimentos para conseguir recuperar a boca. “Continuo sem vida social, usando máscara, mas daqui a alguns meses será a próxima etapa da cirurgia. Tive um ‘baque’ quando soube que para criar as laterais do lábio teriam que enxertar parte da minha língua, mas confio muito na equipe médica, essa é a melhor alternativa”, completou.

Fonte: SBT