TV estatal contrata primo de William Bonner para o Sem Censura

Brasil – Disposta a queimar cada vez mais dinheiro público em um programa que marca traço de audiência, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) contratou Hugo Bonemer para o Sem Censura. O ator é primo de William Bonner e tem um longo currículo na TV e no teatro.

Ele se tornou um dos responsáveis por levantar debates e contribuir com as discussões dos temas no programa de Cissa Guimarães na TV Brasil. Além dele, a comediante Dadá Coelho, o diretor de cinema e teatro Rodrigo França, o carnavalesco Milton Cunha e a jornalista cultural e radialista Fabiane Pereira fazem parte do time de debatedores.

O primo de William Bonner e os novos debatedores se revezarão no Sem Censura com personalidades que já fazem parte da TV Brasil, como Katy Navarro, que já apresentou a atração em outras temporadas.

A cantora Bia Aparecida e o jornalista e influenciador digital Murilo Ribeiro, o Muka, também contribuem com as discussões ao lado de Cissa Guimarães.

Primo de William Bonner diz estar ‘cheio de orgulho’ em novo emprego

O primo de William Bonner confirmou a sua contratação pela TV Brasil e também celebrou a estreia, em breve, da série em que trabalhou chamada Senna, da Netflix, que contará a vida do piloto Ayrton Senna (1960-1994) e terá Gabriel Leone no papel principal.

A estreia de Hugo Bonemer na TV Brasil aconteceu na última terça, 5. Ele celebrou o novo momento na carreira. “O Sem Censura é um programa que tem uma história dentro da televisão brasileira. Já fui entrevistado diversas vezes. Poder agora estar do outro lado, como um dos debatedores, é algo que me enche de orgulho. Espero que eu possa ajudar esse novo momento do programa e aprender ainda mais”, festejou.

Fonte: Revista Oeste