Escola tecnológica oferta bolsa integral em cursos de automação industrial e desenvolvimento de software

A Escola Tecnológica da Fundação Desembargador Paulo Feitoza (FPFtech), a etech, está abrindo inscrições para o processo seletivo de 2024/1 dos cursos técnicos de nível médio em Automação Industrial e em Informática para Internet (Desenvolvimento de Software). As vagas de bolsa integral são voltadas para toda a comunidade.

O período de inscrição é de 11 a 18 de março de 2024. Serão ofertadas um total de 17 vagas, todas para preenchimento imediato. Um dos pré-requisitos para participar do processo é estar matriculado ou ter concluído os estudos em algum curso em áreas correlatas como eletrônica, mecatrônica, engenharia, entre outras.

Esta é uma oportunidade única de qualificação para quem busca se inserir no mercado de trabalho, especialmente no Polo Industrial de Manaus.

Os interessados podem realizar a inscrição pelo site da etech, no endereço eletrônico https://aluno.fpf-etech.com.br/FrameHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=1&ps=9#/eb/informacoes.

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva de caráter classificatório, contendo 30 questões, cuja data será agendada previamente. Para mais informações, o edital completo do processo seletivo está disponível no link: linktr.ee/escola.etech.