sábado, 24 de janeiro de 2026
Início ACIDENTE Repórter amazonense da CNN cai de prédio após fugir do serviço para...

Repórter amazonense da CNN cai de prédio após fugir do serviço para encontro marcado em app LGBT

O repórter amazonense da CNN Brasil identificado como Izaias Godinho, sofreu um grave acidente na quinta-feira (23), caindo do terceiro andar de um prédio na Asa Norte de Brasília. Segundo a polícia, ele teria se encontrado com um homem que conheceu em um aplicativo de relacionamento gay antes da queda.

O jornalista estava de licença médica no dia do acidente. Ele teria feito algumas entradas ao vivo no jornal matutino “Novo Dia”, mas depois saiu da sede da CNN Brasil e foi para a casa do homem que conheceu online.

Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu no apartamento, mas o repórter teria caído do terceiro andar, de uma altura de cerca de 12 metros. O amazonense foi levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado grave e precisou passar por cirurgias.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não divulgou nenhuma informação sobre o que pode ter causado a queda. O dono do apartamento também será ouvido pela polícia.

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos internautas comentando sobre o fato do repórter ter “saído” do trabalho para se encontrar com outro homem que conheceu em um aplicativo LGBT.