
O repórter da CNN Brasil, que caiu do terceiro andar de um prédio na Asa Norte, em Brasília, teria sofrido o acidente ao tentar escapar de um astrólogo que estava tentando extorqui-lo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (30) pela coluna Na Mira, do site Metrópoles, que não mencionou o nome da emissora. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso.
Segundo a coluna, o astrólogo e o jornalista haviam marcado um encontro sexual através de um aplicativo gay. Durante as conversas, a vítima perguntou se a pessoa com quem se encontraria era um garoto de programa, o que foi negado. No entanto, ao chegar no apartamento do astrólogo, o jornalista ficou desesperado ao perceber que a porta havia sido trancada.
Ainda conforme o site, o astrólogo exigiu R$ 500 para liberar o repórter. Tentando escapar, o jornalista tentou passar da varanda do terceiro andar para a sacada abaixo, mas escorregou e caiu. Na última terça-feira (28), ele passou por uma cirurgia na bacia, onde foram colocados pinos de titânio.
Sobre o caso
O repórter da CNN Brasil, cujo nome não foi revelado oficialmente, caiu do terceiro andar de um prédio em Brasília no dia 23 de maio, após sair do trabalho para encontrar uma pessoa através de um aplicativo de relacionamento. O site Metrópoles relatou que o jornalista ficou gravemente ferido ao cair de uma altura de mais de 12 metros.
Segundo informações, o repórter fez uma breve aparição no telejornal “Novo Dia” por volta das 6h da última quinta-feira, mas não voltou a aparecer na programação e nem foi visto na redação de jornalismo depois disso.





