Sobrinha de Denilson morre precocemente aos 9 anos de idade

Brasil – Neste domingo (23), o ex-jogador Denilson revelou que sua sobrinha de 9 aninhos faleceu precocemente. Trata-se de Lorena, que está sendo velada nesta segunda-feira (24) em Diadema, no estado de São Paulo. A família optou por não revelar a causa da morte por enquanto.

Mas quem era ela? Lorena é filha da irmã do apresentador, Débora de Oliveira, e do personal trainer Rodrigo Godoy. A menininha tinha um canal no YouTube com dois vídeos, um sobre a vez que foi tomar vacina e outro sobre um tutorial de maquiagem. Ela também tinha uma conta no Instagram que era gerenciada pela mamãe coruja, mas apenas pessoas próximas podiam segui-la já que o perfil é fechado.

A última aparição pública de Lorena aconteceu há exatamente um mês, quando o pai Rodrigo Godoy celebrou 11 anos de casado com a esposa e aproveitou para publicar um vídeo em que a menina aparece deitada no colo da mãe. Na legenda, ele se derreteu pelas duas.

“11 anos de casados hoje. Que Deus nos abençoe cada dia mais e sempre com a nossa princesa juntinho da gente”, escreveu o treinador de futebol, mencionando a filha do casal.

DENILSON LAMENTA PERDA DA SOBRINHA

Neste domingo (23), Denilson compartilhou um desabafo em suas redes sociais após a trágica morte de sua sobrinha, Lorena, de apenas nove anos. O ex-jogador e apresentador deixou transparecer sua dor em um álbum de fotos e vídeos em preto e branco, relembrando momentos felizes ao lado da pequena.

“Mesmo sem entender, eu confio em Ti. Mesmo sem entender”, desabafou Denilson em sua legenda, enquanto se despediu carinhosamente de Lorena, expressando seu amor profundo e a saudade que sentirá da “bençaaa titiooo”.

Abalado, ele continua declarando seu apoio à irmã nesse momento de perda: “Que o Senhor nos dê força para seguir. Minha irmã, eu te amo muito e estarei como sempre ao seu lado”, finalizou o apresentador.

Fonte: Contigo