
A modelo e influenciadora Marina Smith viveu uma situação inusitada em um aplicativo de relacionamentos, onde foi banida por ser considerada “bonita demais”, algo que ela classificou como “absurdo”.
“Quero compartilhar uma experiência surreal que vivi recentemente. Me cadastrei em um aplicativo de encontros, mas fui banida duas vezes porque acharam que meu perfil era fake! Recebi mais de 50 denúncias dizendo que eu era ‘bonita demais para existir’. Fiquei chocada, mas tentei resolver”, revelou Marina em uma publicação no Instagram.
Ela explicou que, para provar sua identidade, enviou o link do seu perfil no Instagram e até uma foto do documento de identificação, que também compartilhou na rede social. Mesmo assim, o aplicativo manteve o banimento, alegando que ela era “bonita demais”.
Marina não revelou o nome do aplicativo, mas perguntou aos seguidores se alguém já havia passado por uma situação semelhante. “No meu caso foi o contrário”, brincou um seguidor. “Ser linda é crime agora? Deixa eles com inveja”, comentou outro.
Outra criadora de conteúdo compartilhou uma experiência parecida: “Bloquearam meu rosto por ser pornstar, também não posso namorar por ser bonita e atriz +18”.





