
O atacante Vinícius Júnior não estará presente na premiação da Bola de Ouro, que ocorrerá nesta segunda-feira no Théâtre du Châtelet, em Paris. Considerado um dos candidatos ao prêmio de melhor jogador do mundo, o brasileiro, assim como todo o elenco do Real Madrid, decidiu não viajar para o evento.
A decisão do Real Madrid de não comparecer se deu após a informação de que Vinícius Júnior não vencerá o prêmio. Além dele, outros concorrentes como Bellingham e Mbappé também não estarão no evento, que começa às 16h (de Brasília).
O Real Madrid havia programado um voo fretado às 11h (de Brasília) para levar cerca de 50 pessoas, incluindo indicados, familiares e funcionários do clube, a Paris. No entanto, a equipe cancelou a viagem de última hora após a confirmação de que Vinícius não seria premiado.
Por outro lado, Rodri, do Manchester City e apontado como um dos favoritos para o prêmio, já está em Paris para a cerimônia. O volante espanhol é um dos principais concorrentes de Vinícius Júnior na disputa pelo troféu.







