
Vinícius Júnior segue gerando controvérsias na mídia espanhola, especialmente após ser expulso na última sexta-feira durante o jogo contra o Valencia pelo Campeonato Espanhol. O atacante do Real Madrid foi punido com cartão vermelho após um desentendimento com o goleiro Dimitrievski.
O jornalista José Manuel Estrada Calzada, conhecido como Pipi Estrada, fez duras críticas ao comportamento de Vinícius Júnior. Em seu comentário na rádio Marca, ele afirmou que o Real Madrid estaria começando a se cansar das polêmicas envolvendo o jogador: “Não digo que ele mereça a expulsão, mas, se continuar com esse comportamento, ele terá problemas. No Real Madrid, começam a ficar cansados de Vinícius. O presidente, Florentino Pérez, também começa a ficar cansado”, disse Estrada no programa “La Tribu”.
Estrada também condenou a postura de Vinícius em campo, acusando-o de adotar uma atitude “antidesportiva”. “Ele continua agindo da mesma forma, com gestos desrespeitosos. Se semear vento, colherá tempestade. Isso é o que Vinícius está fazendo”, comentou.
Após a expulsão, o técnico Carlo Ancelotti saiu em defesa do jogador. O treinador do Real Madrid minimizou a situação, dizendo que a expulsão foi exagerada e que Vinícius tentava melhorar apesar das dificuldades: “Não era vermelho, era amarelo. Esperamos que ele não perca jogos. É difícil ser ele, aguentar tudo que acontece, os insultos. Mas ele está tentando melhorar, está triste pela expulsão e pediu desculpas, mas precisamos olhar para o futuro”, afirmou Ancelotti.







