Idosa é mordida e agredida por bandido durante assalto

Uma idosa de 67 anos foi brutalmente agredida durante uma tentativa de assalto na madrugada de sábado (15), no bairro Continental, Zona Oeste de São Paulo.

A vítima corria pela rua quando foi abordada por dois criminosos em uma moto. Um dos assaltantes desceu e exigiu sua aliança. Ao explicar que o anel não saía do dedo, a idosa foi mordida pelo ladrão na tentativa de arrancar a joia. O outro criminoso a derrubou com uma banda e desferiu vários chutes em seu tórax.

Câmeras de segurança registraram as agressões, captando o momento em que a mulher pede socorro. Segundo o boletim de ocorrência, ela sofreu chutes nas costas e um golpe na cabeça antes dos assaltantes desistirem e fugirem.

Sem celular no momento do ataque, a idosa acredita que os criminosos insistiram na aliança como único item de valor. Ela foi internada na UTI com fraturas nas costelas, pneumotórax e contusão pulmonar.

A Secretaria da Segurança Pública informou que os suspeitos ainda não foram identificados. O caso foi registrado como tentativa de roubo e segue sob investigação no 93º Distrito Policial (Jaguaré).