Mulher sofre sequestro relâmpago e é obrigada a transferir dinheiro antes de ser resgatada pela PM

Uma mulher de 45 anos foi sequestrada enquanto guardava compras no estacionamento de um petshop no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, nesta segunda-feira (10). Os criminosos a obrigaram a fazer transferências bancárias antes de serem interceptados pela polícia. A vítima sofreu escoriações, ficou em estado de choque e recebeu atendimento médico.

Dois homens armados abordaram a mulher ao sair do carro estacionado ao lado do seu. Um deles estava encapuzado. Eles a forçaram a entrar no veículo e fugiram, deixando o carro da vítima no estacionamento da loja, na avenida Giovanni Gronchi.

Uma testemunha acionou a Polícia Militar, que localizou o carro na rua Pierre Patel, no Jardim Ângela. Durante a abordagem, um dos suspeitos fez menção de pegar uma arma e foi baleado por um policial. Ele, de 28 anos, portava uma arma de brinquedo, foi levado ao Hospital do M’Boi Mirim, mas não resistiu. O segundo criminoso fugiu por uma viela e está sendo procurado.

A mulher relatou que os sequestradores a forçaram a fazer transferências bancárias e utilizar seus cartões em uma máquina de pagamento. Apesar do susto, ela passa bem.

O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo) como roubo, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa. A Polícia Civil segue na busca pelo suspeito foragido.