Cantor foragido é acusado de espancar e arrancar dentes da companheira

A Justiça do Amazonas analisa o pedido de prisão preventiva e medidas protetivas contra o cantor de forró Diego Damasceno, acusado de agredir a namorada, Kaline Milena. Após o caso, ele enviou áudios com pedidos de desculpas à vítima.

O processo está sob análise da Vara de Combate à Violência Doméstica e aguarda parecer do Ministério Público para que haja decisão judicial. Segundo a defesa de Kaline, a principal preocupação é com a segurança física e emocional da vítima, que não voltou para casa com receio de reencontrar o agressor.

Nos áudios, Diego demonstra desequilíbrio emocional e implora por perdão:
“Me perdoa, de coração, me perdoa. Eu não tô bem. Eu sei que você está machucada… também tô machucado. Meu dente tá quebrado, sorte que achei ele.”

Cantor está foragido

Diego está com paradeiro desconhecido. Ele não foi encontrado por amigos ou familiares, e pedidos de ajuda à população foram feitos para localizá-lo. O cantor é reincidente: há registro de um boletim de ocorrência feito por outra ex-companheira e um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia.

Durante registro na delegacia, foi constatado que Diego já respondia por agressões anteriores e tinha pendências judiciais. O caso segue em andamento.