Morre Caio Álex, ex-apresentador do SBT, aos 52 anos

Brasil – Morreu o jornalista e ex-apresentador do SBT Caio Álex nesta tarde de terça (30), aos 52 anos.

Ele faleceu em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ele vivia na região, após ser contratado pela InterTV no ano passado. Em dezembro, ele foi internado no Hospital Santa Isabel, RJ, após ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Informações da página Qual Foi a Audiência.

A família tratou com muita discrição o caso do jornalista, e a causa do falecimento não foi revelada, provavelmente sequelas da doença. O rapaz ficou conhecido por trabalhar na Rádio Tupi, e na TV teve passagens por CNT, RedeTV!, Band e SBT. No canal do Silvio Santos, ele esteve por 8 anos à frente de telejornal carioca como substituto oficial de Isabele Benito.

A informação foi confirmada pela InterTV RJ. Nas redes sociais, o público se despediu. “Meus sentimentos a família e amigos”, disse uma. “Ele substituía muito a Isabele ela era uma grande amiga dele. Nossa q triste”, comentou outra.

“Que tristeza, era de uma alegria imensa, o vi uma vez pessoalmente que descanse em paz e força a família”, disse um terceiro. “Ele era muito gente boa! Vai fazer falta!”, comentou mais um.

A jornalista do SBT Isabelle Benito se despediu do amigo nas redes sociais. “Obrigada, Bebê! Te levo no meu coração. Descanse guerreiro, Caio Alex! Te amamos! ”, declarou ela, ao lado de fotos com o amigo.

Descanse em paz.