quarta-feira, 24 de junho de 2026
Início BRASIL “Nada, nem ninguém me aborrece”, ironiza Flávio após Michelle revelar que foi...

“Nada, nem ninguém me aborrece”, ironiza Flávio após Michelle revelar que foi humilhada

Brasil – O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta quarta-feira, 24, que “nada nem ninguém” o aborrece. A declaração foi dada após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro relatar ter sido humilhada pelo pré-candidato à Presidência.

A tranquilidade de Flávio seria por conta do jogo do Brasil pela Copa do Mundo. A fala ocorreu durante transmissão ao vivo pré-jogo.

Na live, Flávio apareceu ao lado da esposa Fernanda Bolsonaro e usou uma máscara com o rosto do jogador Neymar Jr. O parlamentar, então, afirmou que pretendia adotar uma frequência regular de transmissões ao vivo. O senador disse ainda que se sente “mais confiante” e “mais preparado” para a pré-candidatura à Presidência da República, missão que afirmou ter recebido do pai Jair Bolsonaro.

Mais cedo nesta quarta-feira, Michelle Bolsonaro publicou vídeo fazendo acusações contra Flávio Bolsonaro. Em dois posts, que juntos somam quase 30 minutos de duração, a ex-primeira-dama narra sua trajetória no PL Mulher, critica o apoio do partido à Ciro Gomes e acusa Flávio de ter a humilhado.