
Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança vandalizando uma pintura do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no muro do imóvel conhecido como “Casa Bolsonaro”, localizado na Praia do Canto, em Vitória, no Espírito Santo.
De acordo com as imagens, a ação teria ocorrido em duas ocasiões: no dia 13 de junho, por volta das 20h, e novamente em 20 de junho, às 8h. Nos registros, a suspeita aparece caminhando com um cachorro e carregando uma sacola com fezes do animal.
Em seguida, ela se aproxima do muro onde está a pintura e espalha o material na obra.
O proprietário do imóvel, o vereador Armandinho Fontoura (PL), registrou um boletim de ocorrência. O espaço é utilizado como ponto de apoio para atividades do mandato parlamentar.
Segundo o registro policial, o ato teria provocado “manchas, contaminação biológica, desbotamento significativo das cores e deterioração estética dos bens”.
Nas redes sociais, o vereador comentou o caso e afirmou que a suspeita já teria sido identificada após a análise das imagens. “Fizeram uma pichação aqui na cara, nessa obra de arte que representa o nosso presidente Bolsonaro. Já é a segunda vez. Só que a pessoa não percebeu que tem câmera ali, câmera do outro lado e câmeras nos comércios da região”, declarou.
Em nota, a Polícia Civil informou que o boletim foi registrado pela internet e validado pelo 3º Distrito Policial de Vitória, que ficará responsável pela investigação e identificação dos envolvidos.






