Homossexuais e mulheres denunciam suposto estelionatário após diversos golpes em Manaus

Manaus – Um grupo de mulheres está denunciando um homem identificado apenas como Thiago Souza, de 30 anos, por supostamente cometer crimes de estelionato e usar “chantagem emocional” para comover suas vítimas. De acordo com informações, o acusado teria feito diversas vítimas em um curto período de tempo.

Conforme informações da denúncia, Thiago sempre procura suas vítima para pedir dinheiro alegando que está sendo perseguido por agiotas ou que irá tirar sua própria vida caso não receba o dinheiro solicitado. O homem chega a ser chamado de “caloteiro” ou enrolado financeiramente por diversas pessoas.

‘Conheço ele. Ele deu golpe no cartão do meu irmão e nunca pagou’, disse uma das vítimas do suposto estelionatário. ‘Ele é enrolado demais. Principalmente com dinheiro’., ressaltou. Além disso, diversos B.O. (Boletins de Ocorrência) foram feitos contra o homem, porém “nunca deu em nada”, disse uma das vítimas.

Uma das vítimas que caiu nos golpes do suposto estelionatário disse ainda que sofria perseguições de Thiago. “Fiz B.O. contra ele na época por perseguição e estelionato […] Ele me perseguia na rua! Se eu estivesse de carro, ele perseguia o carro. Mandava foto com a corda no pescoço, dizendo que ia se matar. Acho que ele tem problemas psicológicos, não é possível. Ele vive numa realidade paralela!”, disse a jovem.

O homem de 30 anos também é acusado de aplicar golpes no público masculino. “Ele manda mensagem no grupo do futebol. Aí meus primos estão no grupo e ficam sabendo que ele manda mensagem pro pessoal que ele anda no futebol, cheio de lábia”, disse a denunciante.

O suspeito teria um histórico de procurar homens com quem inicia amizade e convence a pessoa a emprestar seu cartão de crédito e dinheiro. Além disso, o suspeito também abordava homossexuais, sendo seu grupo preferido para aplicação de golpes.