Desafeto de traficantes, senhora evangélica é executada no Colônia Oliveira Machado

MANAUS – Uma mulher identificada como Idalina Ferreira Marques, 58 anos, foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (21), no beco São Luís, rua São Geraldo 2, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus.

Idalina foi morta na frente da casa onde morava. Segundo informações, os criminosos chegaram ao local fortemente armados e, após assassinarem a vítima, fugiram a pé pelos becos da região. A mulher foi atingida por vários tiros, principalmente na área da cabeça.

O corpo da vítima foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML). E o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Familiares de Idalina disseram que ela alugava quitinetes no endereço, mas se recusava a abrigar pessoas que tivessem ligação com os bandidos do bairro, o que fazia dela um desafeto da criminalidade. Além disso, por ser evangélica, ela realizava trabalhos de evangelização com os jovens, tentando tirá-los da vida do crime através da religião. Vizinhos da senhora ficaram desolados com a perda e com medo de represálias.