VÍDEO: APEAM informa que repudia declarações de jornalista sobre morte de Cabo da Força Tática

Manaus – Após declarações polêmicas do apresentador do programa “Alô Cidade”, da TV A Crítica, Mario Cezar Filho, contra o cabo da Policial Militar da Força Tática Isaías Filho, nesta quarta-feira (4), a Associação Das Praças Da Polícia E Bombeiro Militar Do Amazonas informou que repudia tais declarações do jornalista.

Sargento Igo Silva, presidente da associação ressaltou o excelente trabalho do policial assassinado por seus méritos na corporação e pediu “empatia” ao jornalista em relação ao ocorrido. “Torno público e repudio sua ação“, disse o PM.

Espere polícia civil elucidar os fatos e trazer a público o que realmente aconteceu. Estamos repudiando seu ato! Respeito o Policial Militar, respeite o bom policial militar. É lamentável“, complementou o Sargento.

Veja: 

O Caso

Na manhã desta quarta-feira (4), o cabo da Polícia Militar da Força Tática identificado como Isaías Filho, foi encontrado morto no quintal de uma casa localizada nas proximidades da rua Praia do Forte, na comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, na zona Oeste da capital.

Na tarde da última terça-feira (3), dois homens identificados como o Jadson Martins Dias e Maurício Junior Carvalho de Souza foram brutalmente assassinado durante um ataque criminosos dentro de uma residência localizada na Comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

Um terceiro homem identificado como André Felipe Batista também foi alvejado, porém foi encaminhado a uma unidade hospitalar onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas informaram que criminosos fortemente armados invadiram o local e atiraram em todo mundo. Após o crime, os pistoleiros fugiram em um carro vermelho.