Imagem de Michelle Bolsonaro em casamento maçom viraliza

Brasil – Um dia depois de vídeo e fotos do presidente Jair Bolsonaro em local com símbolos da maçonaria viralizarem nas redes sociais, internautas resgataram um vídeo do casamento da deputada federal Carla Zambelli, realizado em templo maçônico, em que a primeira-dama Michelle Bolsonaro aparece.

Usuários do Twitter usaram a imagem para questionar a presença de Michelle Bolsonaro no casamento, já que ela evangélica e tem atuado junto frente evangélica, com organização de cultos, para atrair votos para o marido, Jair Bolsonaro.

“Se os evangélicos demonizam a maçonaria, o que dizer da primeira dama do Brasil em um casamento e depois na festa celebrada em uma Loja Maçônica?”, questionou outro, identificado como Leone.

Nas imagens, possível ver a deputada Zambelli vestida de noiva ao lado do marido, virados de frente para o pedestal em que estão Moro, Weintraub, suas respectivas esposas e o líder que realiza a cerimônia.

“Sendo um casamento maçom, eu não sabia se podia falar porque tudo segredo. Eu não sei se posso dizer que sou testemunha ou que não sou testemunha do casamento”, disse o ex-juiz, que voltou a apoiar o presidente Bolsonaro no segundo turno das eleições.

D. João Evangelista Martins Terra, bispo auxiliar da Arquidiocese de Brasília falecido em março deste ano, escreveu um livro em que aborda a forma como a Igreja Católica enxerga a maçonaria.

Além disso, o Código ainda proíbe “Livros que, tratando das seitas maçônicas ou de outras associações análogas, pretendem provar que, longe de serem perniciosas, elas são úteis Igreja e sociedade civil”.

Fonte: Correiobraziliense.com.br