Gleisi Hoffmann deseja ‘boas-vindas’ a Bolsonaro em vídeo: “Venha ver como o Brasil melhorou na sua ausência”

BRASIL – A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (29) uma mensagem desejando boas-vindas pela volta de Jair Bolsonaro (PL), que retornou ao Brasil após uma temporada de três meses nos Estados Unidos.

“Tá voltando, genocida? Aqui vai meu recado para o fujão que tem muito a explicar e responder. Os tempos agora são outros e o povo voltou a ter um governo sério, responsável e que cuida das pessoas”, escreveu Hoffmann.

Em um vídeo anexado à publicação, ela declara: “Venha ver como o Brasil melhorou na sua ausência”. Ela cita o retorno de programas como o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida, além do fim da Lei do Teto de Gastos.

Assista:

Bolsonaro deixou o Brasil antes do fim de seu mandato, em 30 de dezembro de 2022, e não participou da cerimônia de tomada de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), onde era esperado que entregasse a faixa presidencial ao petista. O ex-presidente desembarcou em Brasília por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (30).

Saiba mais: PF impediu que aeroporto de Brasília fosse palanque político na chegada de Bolsonaro