Duas pessoas morrem e uma fica ferida em tiroteio durante festa no Marina no Tarumã em Manaus

Um Policial Militar identificado como Anderson de Souza Araújo, e mais duas vítimas identificadas como Enrique de Lima Araújo e Lucas Gabriel Albuquerque, foram mortos na madrugada deste sábado (22), após um intenso tiroteio em uma festa na Marina do Tarumã, no Ramal do Bancrevea, no Tarumã-Açu, zona oeste da capital amazonense.

VÍDEO DE DIVULGAÇÃO DA FESTA:

Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), bandidos armados invadiram o evento onde e fizeram disparos contra dois homens que estavam no local.

CONFIRA OS REGISTROS, ATENÇÃO IMAGENS FORTES:

As hipóteses levantadas são de quem um segurança da festa, teria reagido e atirado contra os criminosos. No entanto, os homens revidaram e o balearam na região do rosto. Os Policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

CONFIRA OS REGISTROS, ATENÇÃO IMAGENS FORTES:

O Policial Militar identificado como Anderson de Souza Araújo, ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales. No entanto, por conta da gravidade do quadro de saúde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

CONFIRA OS REGISTROS, ATENÇÃO IMAGENS FORTES:

Os corpos foram removidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e devem ser liberados para as famílias ainda neste sábado. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).