
Brasil – A ginasta brasileira Rebeca Andrade levou a melhor sobre as adversárias neste domingo (21) no Pan-Americano, com 14.266, e conquistou a medalha de ouro no salto, único aparelho em que competiu no torneio continental. E após a conquista, a campeã olímpica publicou uma foto ao lado da sua nova namorada.
A publicação é uma foto da atleta com Gisele, que tem um perfil fechado no Instagram, com Rebeca sentada no colo da mulher misteriosa e recebendo beijo no rosto com a legenda ”Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo’.
Nas redes sociais, não demorou muito para que as fãs e torcedores do esporte apontassem que seria uma publicação para assumir o namoro: “Chocada”, disse um internauta.




